terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Menino Especial

Apesar do Natal já ter passado há um tempo, só hoje tive tempo de escrever umas notas sobre essa altura. Apesar de todas as dificuldades pelas quais a minha família tem passado, o Natal foi muito bom. Foi calmo, tal como eu tanto pedi. Consegui estar com todas as pessoas importantes, quer durante o dia, quer na própria ceia ou dia. A lágrima no canto do olho nestes dias é uma constante, pois lembramo-nos sempre de quem cá não está ou de quem está a sofrer ao nosso lado. Mas lembramo-nos também das pessoas maravilhosas que temos connosco e que nos arrancam sempre sorrisos e nos fazem esquecer os momentos difíceis, dos amigos fantásticos que temos e que dão voltas e voltas para nos fazerem felizes, da família que está presente, sempre reunida... Mas neste Natal não posso deixar de destacar uma pessoa como muito especial... e as outras que não se entristeçam :-p... o meu príncipe, o Henrique!!! Se eu já o achava o máximo (também sou suspeita por ser tia e madrinha dele) no Natal ainda mais babada fiquei!! Acho que não é só por ser tia dele, mas porque o acho uma criança muito especial e diferente das outras. Ele não vibrava só com os presentes dele, mas também com o dar aos outros, o que acho fantástico, ele sabe comportar-se e aproveitar esta noite especial, mesmo sem ter outras crianças com quem brincar. Além de tudo, aprendeu a ler sozinho e tem gosto nisso mesmo, em ler mais e mais, em aprender, em perguntar... E, por isso, não vibrou só com os grande brinquedos que teve no Natal, também com os mais pequenos, como livros... Esperou que eu acordasse para ir abrir o presente do Pai Natal com ele, quando a sua ânsia devia ser tal...
Julgo que não dá para explicar o que senti por ele naquele momento...talvez nem percebam... mas fica apenas comigo a ideia de que ele é mesmo muito muito especial!!!

Um beijo muito especial para um menino mais especial ainda
Tia Li

Sem comentários:

Enviar um comentário