quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Grande Passagem de Ano!!!!


A receita é simples: junte um grupo de desconhecidos e a noite de 31 de Dezembro!Misture bem! Polvilhe com um karaoke e...... «Bom Nano»!!!!

Na verdade, nada mais simples para nos divertirmos. Este ano decidimos ir para O Grove, para uns bungalows e fizemos a festa. Sem contar reunimos 22 pessoas, parecia mesmo uma excursão e a diversão veio por acréscimo!!!
Espero agora que o ano de 2009 seja tão bom quanto foi a sua entrada, para mim e para todos. Espero principalmente que todos tenham saúde e muita paz!!!



P.S.: Só uma coisa me preocupa! Ele anda a perseguir-me... eu sei que mexe comigo, coisa que eu não contava... sei que tem uma boa actividade... sei que me faz vibrar... é muito divertido, faz-me rir... puxa por mim... tem umas boas... colunas, não sei se me entendem... um bom jogo de... botões... mas eu já lhe disse que não queria nada com ele e ele não desiste, desde o ano passado... pois é, o KARAOKE é assim!!!!!! :-D

1 comentário:

  1. Pois é amiga, mais uma bela passagem de ano...onde mais uma vez provamos que a receita é mesmo juntar bons amigos e muito boa disposição!
    Um 2009 fantástico para ti minha querida amiga, sempre junto a mim...e lembra-te sempre: "we will survive"!!! (aquela que cantamos mesmo bem no karaoke, lol) ;)

    ResponderEliminar