terça-feira, 24 de março de 2009

Parabéns a mim!!!!!


Estou a meio do meu dia de aniversário e já no meu último vinte...por enquanto, ainda não senti alterações...ou será que já tenho mais uma ruga e ainda não a vi? Um cabelo branco?? :-p
Nunca me lembro de ter começado o meu dia de aniversário tão cedo, às 6h50, assim como nunca me lembro de ter trabalhado no meu dia de aniversário. Mas há sempre uma primeira vez para tudo :-p e assim também posso aproveitar mais horas do meu dia :-p Há que pensar sempre positivo!!!
O certo é que estou no último vinte da minha vida, o que é um pouco estranho. Uma pessoa passa o tempo a querer crescer e quando cá chega pensa como o tempo passou...pensa como a visão é tão diferente nesta altura...mas pensa que afinal ter 29 anos é ainda ser muito jovem, que com 29 anos podemos ainda fazer imensas coisas... pensa que com 29 anos estamos vivos e acordamos com este sol fantástico a iluminar a nossa vida...
No ano passado, acordei com uma chuva desagradável e com uma notícia pior ainda, que marcou esse dia e esse ano. Desta vez, acordei com um sol, uma luz que transmite energia para um ano fabuloso!!!! Acordo com milhentas mensagens de amigos que não se esqueceram de mim (viva ao hi5!!!) e com uns pais fantásticos que madrugam só para me ajudarem a ser mais feliz ainda...acordo com a voz o meu príncipe a cantar a música inteira dos parabéns e com a minha sobrinha a emitir uns sons de fundo...ACORDO e feliz...basta isso... Ops, acho que encontrei uma ruga nova… :-p

1 comentário:

  1. Oscar Wilde uma vez disse que depois dos 25 toda a gente tem a mesma idade ;)

    E, de certa forma, é verdade.

    ResponderEliminar