domingo, 15 de março de 2009

Back to the beach..........


Uma vez perguntaram-me o que eu imaginava quando alguém falava em «praia». Algumas amigas minhas tiveram logo o impulso de dizer que imaginavam uma praia imensa, com palmeiras e um mar azul,com muita gente. Pensavam certamente naquelas praias paradisíacas!!! Eu não! Quando penso numa praia, penso numa praia pequena, com rochas, com algas... penso na minha praia...naquela praia que me acompanhou na infância, na adolescência e que me acompanha agora já na vida adulta...penso naquela pequena praia para onde vou sempre e que traz recordações tão boas...Então, disseram-me que eu pensava numa praia pequena, porque também no meu mundo, naquele mundo de confiança verdadeira, cabem poucas pessoas, cabem tão poucas quanto nessa pequena praia...e é verdade...na minha «praia» só entram as pessoas que verdadeiramente gostam de mim, aquelas leais e amigas, aquelas especiais... por isso, a minha «praia» é tão especial, tão mágica e me sinto tão segura nela, porque sei que na minha pequena praia as rochas, a areia, a água e as algas me querem bem, me protegem e ficam felizes por mim, pelos meus sucessos, pelos meus triunfos e torcem para que eu seja feliz... porque sei que naquela pequena praia somos todos um mar azul...

Hoje fui, pela primeira vez neste ano, à praia e àquela pequena praia. Nada como regressar a ela...nada como sentir pela primeira vez no ano aquela areia...aquela água salgada e fria...aquela sensação de relaxe... Nada como voltar àquela minha pequena praia, mas que tanto bem me faz... Nada como ouvir o som do mar, já calmo, após um Inverno chuvoso... Nada como a paz que a praia transmite...Nada como recarregar as energias com um sol fabuloso..e nada como trazer já umas sardas no rosto!!!

Nada como a minha pequena praia...

Sem comentários:

Enviar um comentário