quinta-feira, 2 de abril de 2009

Como cães a uivarrrr.........




Assim terminou uma noite de karaoke... como cães a uivar...
Ora estávamos nós tão entretidos, a afinar a voz, a cantar suave e intensamente cada letra, cada som, cada melodia... a escolher detalhadamente cada canção.... quando um ser estranho e algo marreco nos aparece à porta aos gritos!!!!!!!! Manta enrolada à volta do corpo tal qual uma múmia, duas grandes argolas em frente aos olhos com um vidro...ah, pois, eram os óculos...cabelo todo ripado.... e um sotaque algo estranho, a carregar nos RRRRRRRRRRRRRRRRRR...........e a dizer, passo a citar, que tinha «uma depRRRRRessão» e estava a «tomaRRRR compRRRRRimidos» e, como tal, não conseguia dormir com as nossas melodiosas vozes.... que, segundo o tal ser, eram como «cães a uivaRRRRRRRRRRRRRRR». Ora, ficamos todos de tal maneira ofendidos, pois pensávamos já seguir numa carreira artística de Karaoke, conhecidos como o grupo dos Marrecos, quando o tal ser nos colocou o sonho pelo cano abaixo!!!!!
O que fizemos para esquecer???
Fomos cantaRRRRRRRRRRRRR pRRRRRRRa outRRRRRRRRRRo lado e o seRRRRRRRRRRR pôde regRRRRessar ao seu leito para DescansaRRRRRRRRRRR e RRRessonaRRRR à vontade. Viva ao CONDE DE CONTARRRRRRRRRRRRRRR!!!


O certo é que a noite foi muito boa e o ser até nos deu um empurrão, caso contrário ninguém largava os microfones, tal era a animação.
Como diria uma amiga minha, aquela era a minha noite e, com o ser ou sem o ser, assim foi...... a minha noite ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário