quinta-feira, 5 de março de 2009

...meu porto seguro...




...um imenso mar...um azul transparente...um negro conturbado...um cardume de gente...um inesperado ondular...um aliviado acalmar...Isto é a vida!

Para que possamos navegar nos seus mares, com toda a segurança e confiança, precisamos sempre ter um porto seguro, onde regressamos, recuperamos forças, coragem, para voltar a enfrentrar as adversidades e para podermos aprecisar novamente o azul marinho...

Um porto seguro, que nos acompanha sempre, nos recebe, nos acolhe quando a embarcação está fragilizada e nos revitaliza quando chegamos em grande... Um porto seguro que levamos sempre connosco... que nos ajuda a colocar a âncora ou a retirá-la para que possamos avançar sem medos... um porto seguro que não nos abandona nunca... um porto seguro... um porto seguro .... um porto seguro .............

Como é bom saber que eu tenho um porto seguro, aquele a quem eu não regresso, apenas porque nunca parto...porque é parte de mim....

Adoro-vos!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário