terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Venha aí um grande 2010


Pois é, mais uma vez, a receita para uma passagem de ano é mesmo reunir um grupo de alguns grupos desconhecidos e mudar de cidade. Mistura-se bem, juntam-se umas margaritas, tequillas e uma boa coluna e é diversão na certa!!!
Desta vez, julgo que conseguimos ultrapassar qualquer marca do guiness, pois conseguimos reunir cerca de 40 pessoas. Posso mesmo dizer que invadimos a Figueira da Foz, onde se viram mais poveiros e vileiros do que propriamente cidadãos da terra…
Para melhorar um pouco mais a passagem de mais um ano, há que ter outro truque: invadir uma pensão no centro da cidade para podermos controlar tudo e, atenção, é fundamental levarmos sempre connosco um organizador de eventos. Recomendo vivamente o nosso mordomo de eleição (posso fornecer contacto telefónico :-D), pois até se digna a ficar horas e horas a ligar a luz que a Super Tia, com os seus super poderes fabulosos, deitava abaixo de minuto a minuto, com um super poderoso secador de cabelo. Isso sim, é serviço de qualidade.
Para uma boa passagem de ano recomenda-se também uma limpeza no final da noite às ruas da terra, não vá haver algum rasto mais matreiro.
Depois não poderiam faltar contos e ditos, trocas e baldrocas, discussões e conciliações, novos conhecimentos, pessoas que se descobrem, risos que se espalham e até pessoas que “malham”, roncos que se ouvem, “esgómitos” que disparam, recordações que finalmente voam e novas memórias que ecoam…
Com tudo isto, só poderá vir aí um grande 2010… espero é não perder a boleia :-p


FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário: