domingo, 19 de julho de 2009

Can you read my mind???? Sem palavras........ simplesmente fabuloso




Já há muito esperava pelo concerto dos The Killers, porque é, de facto, o único grupo que consegue ter tantas músicas de que gosto. Aliás, não existem músicas deles de que não goste, nem me consigo tão pouco fartar delas. Pensei ir vê-los a Barcelona e qual não foi a minha surpresa quando eles nos brindam com a sua presença em Portugal. Toca a voar para Lisboa!!!
E realmente, eles surpreenderam!!!!!!!! Foram fantásticos, com montes de energia em palco, uma boa voz, bons músicos, o vocalista super acessível e comunicativo. Um grupo que conseguiu tocar imensas músicas e eu conheci-as a todas e todas eram das minhas preferidas. Um concerto fabuloso que excedeu completamente as expectativas.Excederam de tal forma que, como viram que o público vibrou com o Spaceman, mal a tinham acabado de tocar, mesmo tendo iniciado uns acordes de outra música, resolveram tocar o Spaceman de novo! Fantástico!!! O público vibrou ainda mais pelo seu grupo lhe fazer a vontade, pela simplicidade com que nos deram as suas músicas e pelo riso do vocalista pela originalidade de tocar a mesma música duas vezes. O público sempre fantástico, todo a vibrar e a cantar, não só as músicas recentes, mas também as mais antigas, aquelas que mais caracterizam o grupo. Afinal, havia muita gente que os conhecia, que conhecia o Mr. Brightside e o Can you read my mind.
Outra notícia boa para os verdadeiros fãs é que eles prometeram regressar a Portugal em breve, pedindo desculpas pela sua demora em cá vir. Resta-nos agora esperar e ir vendo alguns vídeos, com a saudade do espectacular momento que passamos.
Parabéns The Killers!!!!!!!!!!!!! And thanks...

Sem comentários:

Enviar um comentário