quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Little Things


Little things…. Nunca me passou pela cabeça vir a ter um blog. Pensava sempre: mas para quê??? Qual é o meu interesse em colocar textos na net para todos lerem??? Realmente, continuo sem saber responder a estas perguntas :-p Mas o certo é que, no outro dia, ao ver uma foto no blog de uma amiga, resolvi escrever um comentário no blog dela, pois era uma foto que me dizia bastante, pelo facto de retratar a minha infância. Assim, pela primeira vez, apeteceu-me ter um blog, onde poderia deixar alguns comentários e pensamentos e cá estou.
O trabalho seguinte foi escolher um título!!! Hmmmm… qual seria??… depois de reflectir cerca de.... 2 segundos... :-p resolvi intitulá-lo de «Little Things».
Little things… as pequenas coisas da vida… pequenas coisas da vida, mas que afinal são tão importantes. Pequenas, apenas porque nem sempre nos apercebemos de que as temos e, às vezes, passam-nos despercebidas, mas tão importantes que desesperamos quando elas nos faltam. Little things… como a família, os amigos, o trabalho, a saúde, a que nem sempre damos valor, os simples momentos, como ir ao café, ao ginásio, ao cinema, à praia…little things… que nos completam e preenchem a nossa vida… Um blog para falar sobre as pequenas coisas da nossa vida!!!!

Já agora, transcrevo, de seguida, o texto e a imagem que me motivaram a criar um blog ;-)

3 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos Blogs... Eras precisa aqui. Bjs

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que uma fotografia, de alguma forma, te serviu de inspiração!
    Tens toda a razão: são estas pequenas coisas que dão significado aos nossos dias :)
    Obrigada por seres minha amiga!!!

    Little Things muito boas para ti***

    ResponderEliminar
  3. Que linda reflexão!!São realemnte as "Little things" que nos movem no nosso dia a dia...É certo que não lhes damos a importância devida quando as temos todos os dias ao nosso lado..mas, quando nos faltam, murmuramos em suspiro Ai que saudade!!...
    E já que são as pequenas coias que nos enchem o coração, aproveito pra dizer-te que gosto muito de ti, AMIGA!

    ResponderEliminar